domingo, 17 de outubro de 2010

Be Brilliant

Há uns dias atrás, tive o prazer de ter uma formação com o Sr. Michael Heppell. O tema era "How to be Brilliant". O espírito que tinha enquanto me dirigia ao local da formação era tipicamente este... "Preferia estar a trabalhar, do que ter que ir ouvir este gajo! De verdade que não vêem que temos mais que fazer??"
O facto é que ...Simplesmente Adorei.
È daqueles oradores que ficavamos horas a ouvi-lo, sem dar-mos por ela. Tem experiências de vida espetaculares e partilha-as de uma maneira impressionante. É super divertido, e rir é coisa que nao conseguimos evitar (tirando um ou outro Sr. empresário de qualquer coisa, que faziam a questão de nem mostrar os dentes, deviam achar que iam perder a pose).
Michael Heppell, relembra-nos que o querer é puder, e que se nos propusermos a atingir um determinado objectivo, com VERDADEIRA FORÇA DE VONTADE, seja ele pessoal ou profissional, iremos conseguir.
Só é pena que no dia seguinte nos deixemos enrolar de novo pelo stress, e em três tempos esquecemos tudo o que ouvimos. De qualquer maneira, não somos todos iguais e de certeza que há quem consiga!!
Aqui fica o link, porque vale a pena ouvi-lo, e ele está com ideias de voltar a Portugal!!http://www.michaelheppell.co.uk/

Sem comentários:

Enviar um comentário