sábado, 20 de novembro de 2010

Vicios

Quem não tem vícios??? Quem não tiver, que atire a 1ª pedra!!
Eu sou um bocadito, viciada em shoppings!!! Admito, que à 1ª vista, quem lê, deve achar que sou um bocadito fútil! Pensem o que quiserem, adoro ir a shoppings, nem que seja para andar a passear e não comprar nada. Se tiver dinheiro para comprar melhor ainda!!!
Outro dos meus vícios, são sites de moda. Adoro ver os sites todos de moda, e às vezes até comprar online. O que é que se vai fazer??? É uma pancadita, que tenho, há piores!!
E por falar em compras online, vejam este  http://www.westrags.com/pt/mulher.
Encontram-se coisas giras, a preços acessiveis, e se fizeres compras superiores a 50€, não pagas portes. Se não fizeres, pagas 2,90€. Recebes as coisas em 48 horas no maximo, entregues por dhl ou nos ctt.
Vão espreitar!!!

2 comentários:

  1. Também gosto mesmo muito... Essa loja online não conheço mas vou dar uma espreitadela...
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Girly. Passei de novo aqui para te dizer que tenho 1 selinho para ti no meu blog, passa lá, ok?
    Bjinhos

    ResponderEliminar