quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Happy Happy day!!

Fez ontem precisamente, 2 anos que fui mãe!!! A minha "Pipoca" fez 2 aninhos!!!
Passa a correr, já sei que esta frase está muito batida, mas é a verdade... Parece que ainda ontem ela era um bébezinho, e já está a ficar uma menina.
Esta fase é sem dúvida alguma a melhor... até agora. Todos os dias, se sai com coisas novas, e nesta idade tudo tem graça. Já comunicamos perfeitamente, e sabemos o que ela quer, e percebemos o que pede e ela exprime-se tão bem!!! É maravilhoso!!!
Além disto tudo, graças a Deus é saudável e linda! Já sei que sou suspeita, mas é linda!!! Até costumo brincar e dizer, como foi possivel, ter uma filha tão linda. Eu não me acho feia, e a minha cara metade também não é, mas somos...diria normais (espero que ele não se zangue). Mas a "Pipoca" é uma fofura!!
Enfim, é só uma mãe a falar!!!  E só quem o é, entende o que estou a dizer!!
A festinha dela correu bem, tinhamos a familia quase toda cá, faltou a madrinha dela, que está em "Palis" (como ela diz Paris), a estudar. Os amigos do peito, também cá estavam, foi uma borga!!
Parabéns Filhota!!! Amo-te mais que tudo!!!

2 comentários: