sábado, 19 de março de 2011

Dia do Pai!!!

Hoje é o Dia do Pai!!!
Escusado será dizer, que sorte têm aqueles que têm um bom Pai. O meu Pai é muito bom Pai, apesar de andar-mos sempre às turras, facto que acontece devido aos nossos feitios serem muito parecidos, ele é um óptimo Pai.
Provavelmente ele nunca vai ler isto, porque não é seguidor do meu Blog. Sabe que o tenho, mas blogs, não são o género de coisa que ele lê. De qualquer maneira, se um dia ele o ler...
"Obrigada Pai, por me teres ajudado a ser o que sou hoje. Hoje, como mãe, sei que muitas das proibições que os Pais nos dão, são para o nosso bem e para nos tornar-mos adultos responsáveis e independentes. Espero que um dia a minha filha, sinta por mim, tudo aquilo que sinto por ti (apesar de seres um bocado chato, :-))."
Tenho a certeza que apesar de a minha filha só ter 2 anos, já tem também, um óptimo Pai!!!
Esta foi a prendinha que ela deu ao Pai. Para já fui eu que a comprei, mas um dia destes vai ser feita por ela.


Está a ser um dia bem passado, como todos os que esta familia tem de passeio.
Fomos almoçar fora, com a outra familia amiga e também feliz, o N, a C e a pequena J. Antes de almoçar, fomos ao parque infantil, depois almoçamos na Apúlia, num restaurante agradável, mas carito. A comida não foi nada de divinal (tendo em conta o preço), e mas o restaurante é giro. Chama-se "Azeite e Alho", perto do "Camelo". Se calhar também não fizemos as escolhas ideais.
Depois do almoço, fomos dar de comer aos patos no parque da Póvoa e agora a pequena S, descansa.
Aqui está uma foto do Parque...

Sem comentários:

Enviar um comentário