segunda-feira, 9 de abril de 2012

Páscoa-Fim de semana preenchido

Este foi um fim de semana prolongado, preenchido, divertido e com assuntos que precisavam de ser tratados e ficaram resolvidos.
Para começar, na 5ª feira à tarde, já que tinha dentista, aproveitei para tirar o cartão de cidadão da minha Pipoca. Sim, ela só tem 3 anos, mas para a matricular no Infantário é preciso. Portou-se lindamente e parece-me a mim que a foto até vai ficar bonitinha (dentro do género, claro).
Na 6ª feira, fui comprar uns sapatos de Primavera para a Pipoca, que também estava a precisar. Assunto este para outro post, que vos irei falar da minha marca favorita de calçado de criança.
Da parte de tarde, foi tempo de encher a despensa e por isso, rumei ao supermercado.
No sábado, limpeza da casa, como habitual e ao final do dia, foi tempo de dar uma voltinha no shopping, só com a minha cara metade. Há muito tempo, que já não iamos dar uma volta com tempo, sem a Pipoca, para conseguirmos ver alguma coisa. Tinha como principal objectivo comprar a prenda de aniversário da C e consegui.
A saída não foi muito dispendiosa, até porque só comprei uma t-shirt para mim, uns leggings para a Pipoca, e claro a prenda da C. Mas foi, principalmente produtiva, porque o principal objectivo foi cumprido.
Domingo de Páscoa-almoço em casa dos pais para receber o compasso, e lache em casa dos sogros... e mais uma "obrigação" cumprida.
2ª feira de Páscoa- o habitual passeio com a maltinha do costume, no qual aproveitei para comprar a outra prenda da C (a que damos em conjunto com o pessoal do emprego). Assunto este para outro post.
E pronto, cansada, mas feliz, chega ao fim mais um fds e mais uma Páscoa.

Sem comentários:

Enviar um comentário