domingo, 17 de junho de 2012

A nossa Selecção!!

Não ligo muito a futebol, mas no que toca à nossa Selecção, gosto de seguir todos os jogos e sofro mesmo.Acho lindo, pura e simplesmente, ver 10 milhões de pessoas a torcerem todas pela mesma equipa. Esta minha febre, acho que começou, no Euro 2004, organizado no nosso país, e em que o Scolari, pôs quase toda a gente com a bandeira na janela e a cantar- FORÇA PORTUGAL. Foi lindo!!!
Desde aí, tento não perder nenhum jogo da Selecção e já os fui ver a jogar ao vivo no Dragão, 2 vezes.
Mas mesmo, não percebendo nada de futebol, tenho de dar a minha opinião, sobre o Ronaldo. Vai haver quem goste, e vai haver quem me insulte, mas este é o MEU blog, por isso posso dizer o que penso.
Acho de lamentar, que o Ronaldo não se esforçe para jogar bem na Selecção, como joga no Real Madrid. Lógico que ele pode falhar, mas não se vê o Ronaldo a correr como no Real Madrid!! E falhar 2 golos... Please, não é suposto ele ser o melhor do mundo???
E tem outra coisa, porque raio, é que o menino mimado, temperamental tem de ser o capitão de equipa??? Ele está sempre de má cara com a imprensa, e age sempre como uma vedeta intocável e depois ainda vem dizer que não tem de agradar a ninguém??? Ai isso, é que tinha!! Tinha de nos agradar a nós Portugueses, porque ele é a imagem da Selecção lá fora, é ele que tem de falar à imprensa e tranquilizar os Portugueses, que a Selecção vai fazer o seu melhor. Não é ganhar, mas fazer o seu melhor! Lamento, mas acho que para o Ronaldo, a Selecção é um grande frete, pelo menos é o que ele dá a entender. E se assim é, era preferivel ele dizer que não queria mais jogar na Selecção. Se ele acha que nós Portugueses, não merecemos o risco de uma lesão e se ñão recebe tanto como no Real Madrid, que fique quetinho em casa a ver.
De qualquer maneira, o resto da Selecção está a portar-se lindamente, e espero mesmo que hoje haja mais uma vitória, que nós Portugueses, 10 milhões, estaremos a torcer por vós!!

Sem comentários:

Enviar um comentário