segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Olhos em bico!!!

Depois,de tanto ouvir falar e com alguma curiosidade em experimentar, ontem tive a minha 1ª experiência com Sushi. O meu mano fez anos, e como ele adora sushi, disse que ia buscar, para comermos de entrada, e para eu experimentar. Acabou por experimentar toda a gente. A minha Mãe, surpreendentemente, quase que lhe dava uma coisinha má, acho que lhe deu vómitos e tudo. O meu Pai, ao contrário do que se pensava, até achou piada, e provou mesmo o salmão cru, sem molho nem nada. Eu provei de todos que havia. Os meus preferidos foram estes rolinhos com a alga preta, e os ultimos que têm arroz e salmão, mas muito sinceramente, acho que não é muito a minha onda. Ok, até se come, mas não é coisinha que me fazia sair de casa a pensar num grande manjar... Sou mais gulosa por outras coisas, por exemplo um prato bem cozinhado da ementa do restaurante "Nosso Café",(um dia falo-vos dele).
De qualquer maneira, é sempre bom experirmnetar coisas novas, quanto mais não seja, para não morrermos na ignorância de não conhecermos!!! E vocês, gostam de sushi???

Sem comentários:

Enviar um comentário