terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Rodinhas desejado!!!

E está decidido, o meu próximo carro será este!
Amigo do ambiente, completamente elétrico. E como dizem que é bastante económico, também será muito meu amigo, com uma autonomia que dá para 130 km, é mesmo o que eu preciso para fazer os meus 15min de caminho até à minha boleia coletiva, que depois me leva ao meu local de trabalho.
Dizem até, que quem quiser comprar estes carrinhos, vai ter uma ajudinha do estado ( não sei qual).
E também, não sei qual será o preço pelo qual ele vai aparecer no mercado, mas digam lá se não é uma fofura???
Falta saber, quando será a aquisição deste tão desejado bolinhas... só lá para 2015!!!!!!
Se quiserem saber mais e ver mais...é só carregar aqui


Citroen apresenta novo carro eléctrico, o C-Zero

Sem comentários:

Enviar um comentário