segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Acabou-se o que era doce!!!

E já voltei.... cheguei no Sábado e passou a correr.
Ok, ok, admito que já tinha saudades da minha caminha e da minha almofada.... Ai a minha almofada, as saudades que tinha dela. Sim, porque de certeza que sabem que a ligação que se tem com as almofadas, é uma coisa muiiiito forte!!!!
Mas com isto também as férias estão praticamente acabadas. Esta semana, ainda vou andar por aqui, mas 2ª feira lá volto eu à dura realidade. Agora estamos só as duas princesas de férias, eu e a minha Pipoca. O Homem da casa já voltou ao trabalho, o que é ainda mais deprimente. Já para não falar, do tempo. Por favor, ainda é Agosto e as máximas hoje foram de 19º em Vila do Conde. Nem que quisesse fizer mais uns dias de praia, era impossivel. As previsões para amanhã são de céu nublado, possibilidade de aguaceiros, e maxima de 19º. Mas o que é isto, digam-me lá????
Correu tudo bem, estavamos mesmo pertinho da praia, dava para ir a pé, mesmo com as pequenotas.
Ainda bem, que estavamos no Algarve, porque mesmo lá, os fins de tarde, eram um bocadito frescos. Este ano o S. Pedro, não nos deu o mesmo "doce" do ano passado, mas como era Algarve, dava sempre para ir à Praia. E por falar em doces, não faltaram as tipicas bolas de berlim, que no Algarve sabem, como em nenhuma outra parte do mundo, uma delicia.
Bem, depois conto mais. Só para terminar, a frase das férias foi:
" É bouba, ou é dói-dói??"
Quem foi, vai perceber. ;-)
 

1 comentário:

  1. Ai que saudades que eu tenho das bolas da praia!!! Este ano, não tive, fui para Marbella e lá só há pretos a vender malas de "marca", óculos de sol e vestidos!!! Ninguém merece!!
    Bjinho

    ResponderEliminar