quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Contagem decrescente, 3, 2, 1,0!!!

Estou a menos de 24 horas de entrar oficialmente de férias. E como elas, são desejadas!!!
Estou simplesmente exausta, cada vez custa mais a levantar de manhã. As baterias estão mesmo em baixo e preciso de férias urgentemente. Só espero, que a minha Pipoca nas férias, me deixe dormir pelo menos até às 9:30h. Sim, porque o normal dela é às 7:30h(mais coisa, menos coisa), estar a acordar. Ao fds, ainda a meto na nossa cama e às vezes ainda fica + uma horita, mas o normal é por volta desta hora, ouvir-se aquela vozinha estridente, sim porque de certeza que até os vizinhos ouvem, gritar: "Oh Mãaaaaae, Mãaaaee, Mãaaaee, ..." e só pára quando chego ao pé dela. Pois é, a minha filhota é assim, fala muito baixinho, segundo dizem, (eu não sei porquê....), tem a quem sair.
Mas voltemos às férias, dia 20 arranco até Manta Rota, e espero ter uma semaninha de férias espectacular. O descanso físico, nunca é muito, porque isto de ter uma pipoca de 2 anos e meio, dá que fazer, mas o mental.... não tem comparação. Aliás, só de podermos desligar o interruptor do trabalho, é outra coisa, mesmo que fiquemos estoirados de ir para a praia e andar sempre a ir buscar baldes de água para a menina.
O Setembro, vai ser terrifico, mas agora não quero pensar disso.
24 horas.... só faltam!!!!
 
 

1 comentário:

  1. Agora descontrai estás de férias,vamos ao descanso! bjx para todos da familia M.

    ResponderEliminar