sábado, 24 de setembro de 2011

6 Anos!!!

Faz hoje 6 anos que casei. Faz hoje 6 anos que eu o R, decidimos unir os trapinhos e passar a viver dabaixo do mesmo tecto, para o que desse e viesse, juntinhos na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, até que a morte nos separe!! E é assim, que continuo a desejar que aconteça. 6 anos que passaram a voar, e em que não houve um único dia, que me arrependesse desta decisão.
O balanço é muito positivo, e espero que pelo menos daqui a mais... 60 anos, esteja a dizer o mesmo.
Obrigada R, por seres quem és, e mesmo com os teus defeitosinhos (e eu com os meus, claro), és maravilhoso e fazes-me muito feliz!!
E para festejar, como fazemos todos os anos, fomos jantar fora. Este ano fomos ao Retaurante Antonelli, mais um que pertence ao já vasto Grupo Bodegão e com a mesma qualidade a que estamos habituados.
Fico situado na Av. Mouzinho de Albuquerque, nr.116, Povoa de Varzim.
Muito bonito e agradável. Aqui ficam as fotos da ementa:

Bife à Fiorentina

Risotto de Novilho C/Espinafres

Tarte de Limão

Creme de Sorrenta

As entradas e a Sangria de Espumante também eram delicosas.
Recomendo vivamente!!

1 comentário:

  1. Tu tambem me fazes muuuuuiiiito feliz. Beijocas para ti. ;) RP

    ResponderEliminar