domingo, 4 de setembro de 2011

Pós férias!!!

Se desaparecer, durante semanas, não se admirem, é porque estou enfiada na cama com uma depressão pós férias!!!!!!!
Quando ouço falar destas coisas, acho sinceramente que são uma grande treta. Acho que hoje em dia, o pessoal arranja motivo para ter depressões a toda a hora, mas desta vez..... não estou com vontade nenhuma de voltar ao trabalho, confesso.
Sinto-me exactamente, como quando tinha +/- 14 anos, que regressava do parque de campismo do Sitava em Vila Nova de Mil Fontes, depois de 15 dias de férias com muito praia e saídas à noite para o "Bar do Monte" e amores de Verão (não correspondidos). Chorava (sem os pais verem), desde a entrada no carro até muito depois de sair do parque, e só pensava, nunca mais o vou ver, e as férias já acabaram, e a merda das aulas vão começar, e o calor vai embora junto com a praia, e vem aí o frio, e, e, e,.... enfim, muito dramática que era na altura!
Admiro aquelas pessoas, que já sentem falta, da rotina, de levantar cedo, dos problemas diários de uma empresa de tolos, etc e tal, mas neste momento estou mesmo quase a deprimir!!!!!
Lógico, que não há-de ser nada, pode até ser que amanhã o astral seja outro....e vai mesmo ter de ser, para continuar com a minha sanidade mental....

Sem comentários:

Enviar um comentário