sábado, 12 de novembro de 2011

Alta Definição com Nuno Markl!!

Alguém viu hoje o Alta Definição com o Nuno Markl? Espectacular!! Ele é um verdadeiro cromo, não o consigo ouvir sem rir. Mas o que gostei mais, foi mesmo as recordações que ele me trouxe dos anos 80. Sou mais nova do que ele 5 anos, mas lembro-me de tudo que ele menciona dos anos 80.
O Macgyver- reuniamo-nos no final do domingo, para o ver. Como vivia com os meus  avós (3) e os meus pais, e só tinhamos um sofá, eu e o meu irmão sentavamo-nos no chão em cima de almofadas e ficavamos vidrados na televisão, a ver quando ele sacava do canivete suiço.
O mesmo acontecia com o Justiceiro, em minha casa eram séries de culto que toda a familia queria ver.
Os Onda Choc e os Ministars, que ouvia no gira discos, assim como os Queijinhos Frescos com a Ana Faria, que será feito deles???
Isto já para não falar nos desenhos animados, a Heidi, a Candy, o He-man, o Calimero, a Abelha Maia (na minha escola também se cantava a célebre música, que o Calimero foi ao c... à Abelha Maia), etc
E as musicas??? Ena pá, eram as melhores...
Foi bom ouvir o Markl, grande profissional, Parabéns!

2 comentários:

  1. Eu por acaso não pude ver, logo revi no youtube.

    Concordo contigo inúmeras memórias, eu também aprecio imenso o Markl, acho-o inteligente e boa pessoa, posso estar errado mas aparenta ser.

    Vi o Markl no festival marés vivas deste ano em V.N. Gaia e ele mesmo cansado, pelo menos aparentava, não recusou tirar fotos ou mesmo dar "dois dedos" de conversa.

    Apreciei a atitude.

    ResponderEliminar
  2. Só para corrigir, não é revi... é vi!

    A idade tem disto... my bad.

    ResponderEliminar