quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Frio!!!

Tenho uma panca que é: quando começa a chegar ao fim do verão, começo a dizer que tenho saudades do inverno, para andar com roupa quentinha e sobreposições de roupa.
Acontece que este ano, não me consegui fartar do verão, porque ele quase não existiu. E o inverno veio de repente. Sim, porque isto já nem é outono. São dias de temporal, e trovoadas que nunca mais param. Ainda agora estou aqui no sofá, e os trovões não se calam. E se há quem goste de trovoada, eu tenho muito respeitinho e medo!!
Uma coisa vos digo, não vou mais dizer que tenho saudades do inverno, não posso mesmo, porque ainda agora chegou e já ando sempre cheia de frio, e a encolher-me toda, e cheias de dores nas costas, e, e.... é uma cena!!! Isto tudo, já para não falar, que quando saio do trabalho, já é noite cerrada, que parecem 10h da noite e é horrivel.
Fogo, que venha depressa o verão!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário