sexta-feira, 28 de junho de 2013

Actualizando...

Antes de mais, houve quem pensasse que a foto do post anterior, é o pequeno T...lamento não é...
Entretanto as coisas estão a compor-se.
Eu já estou quase como nova, tirando a parte do corpinho, que tem peso a mais, e provavelmente vou precisar de ajuda nesta parte, mas também não é nada que não estivesse à espera. Fico um cadito triste com a imagem no espelho, mas pronto o meu rapagão, valeu a pena.
O tempo, que já não era muito, agora escasseia completamente. Durante o dia, ainda tenho algum, porque Ele só come e dorme, mas depois apartir das 15:30h, tenho a Princesa mais velha a "cobrar" atenção. E apartir de 5 de Julho, acaba-se a escola dela, e tem os 2 o dia todo. Vai ser complicado, porque ela tem alguns ciúmes, e o feitio não é fácil, mas tudo se vai compor.
Isto são fases, e tudo se vai ajustando com o passar dos dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário