segunda-feira, 17 de junho de 2013

Bem vindo ao mundo, meu filhote

E já está...
Bem vindo ao mundo, meu principe!
Foi dia 13 como planeado, parto normal, sem epidural (arrependi-me tarde demais de não a ter levado) e correu tudo bem.
Não levei epidural, porque quando vi que não aguentava mais, já ele tinha a cabeça à porta e nao houve tempo. Mas não foi muito tempo a sofrer, rebentaram-me a bolsa de água às 13h, e aí começaram as contrações fortes e às 13:40h, Ele nascia.
Um verdadeiro latagão, 3948 gr e 50cm. Fez uns pequenos estragos, mas nada que não se esperasse.
Agora, não está a correr tudo como eu queria, mas podia ser bem pior, vamos superar.
Nâo consigo amamentar, os peitos estão gretados, as dores são enormes, e as mamas, estão para lá do 44. O pequenote, chorou toda a noite com fome, mas isto resolveu-se com leite da farmácia.
Eu, estou um trapo, e sinto-me um bocadito falhada, mas as hormonas também não ajudam...
E será melhor ficar por aqui, porque o teclado não pode ficar encharcado...

Sem comentários:

Enviar um comentário