domingo, 19 de dezembro de 2010

Compras de Natal!!!

De certeza que concordam comigo, que ir às compras com a melhor amiga é daquelas coisas, que nos faz esquecer qualquer coisa menos agradável, e é super, suuuuuper divertido.... Pois é, na passada 2ª feira lá fomos nós! Crianças entregues às avós e rumo ao shopping. Os maridos também foram, mas logo depois do jantar despachamo-los para as tecnologias, gadgets e afins...e foi um corre, corre de loja em loja.
Tínhamos o jantar da empresa na passada 6ª feira, e de maneira que a nossa prioridade foi tratar da roupinha... na 1ª 1h30m da noite foi o que fizemos, e a roupa era só para mim, porque ela já tinha comprado!!!
Estivemos aproximadamente 30 min ou mais, dentro da Salsa, mas lá me decidi a comprar um miminho. Umas calças de ganga Secret, que segundo a amiga (e mais tarde do marido), me ficam a matar!!! E escusado será dizer, estas 2 opiniões são muito importantes, até tendo em conta, que no meu caso, são os dois (marido e amiga) pessoas com bastante descernimento. ;-)
Já tinha uma camisola, bastante fashion (no meu ver) também da Salsa, por estrear e pronto fiquei pronta para o jantar!!! Na meia hora seguinte, conseguimos comprar, entre as duas, 4 prendas. Nada mal, tendo em conta que foi em meia hora!!!
Mas o que conta mesmo, é o espirito com que andavamos às compras, deu para rir, aliás, estas saídas dão sempre para rir!!!! Em algumas lojas, vê-se cada roupinha, que até pode estar na moda, mas sinceramente nem para dormir eu usava aquilo... Enfim há gostos para tudo!!


1 comentário:

  1. Também adoro... a cumplicidade...
    Também costumo ir com a minha filhota mais velha... é fixe
    Bjinhos

    ResponderEliminar