quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Merry Cupcakes!!!

De certeza, que já ouviram falar destas maravilhas! Pois é, também eu, mas nunca tinha experimentado nenhuma.
Há dias, quando fui ao Mar Shopping com a minha amiga, depois de uma intensa corrida às compras, resolvemos experimentar....
Só vos digo, que são qualquer coisa de inexplicavel!! O que nós comemos era a parte debaixo, de chocolate vermelho, a cobertura já não me lembro de que era e tinha uma framboesa no topo. Além de serem lindos de morrer, são deliciosos.
Quem já experimentou, diga-me quais são os outros sabores aconselhados....
Quem não experimentou, despachem-se a ir experimentar...
Entretanto olhem para eles:


1 comentário:

  1. Nunca comi, mas qualquer dia experimento... quando acabar a dieta...
    Feliz Natal!!! Com tudo o que mais desjas!!
    Bjinhos grandes

    ResponderEliminar