quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Novo Look!!

Não sei se repararam, mas o meu blog tem um novo look. Nada melhor para começar o ano do que com nova imagem.
Devia ter feito o mesmo comigo, mas não deu tempo, porque ou preguiço, descanso e divirto-me com o maridão e a "pipoca", ou vou mudar de look!!! De qualquer meneira ainda posso fazer qualquer coisita logo nos 1ºs dias do ano, talvez pintar o cabelo, qui çá!!!
Desde que criei o meu blog em Outubro, que queria ter posto uma imagem, mas nunca deu, porque mesmo escolhendo a imagem, precisava dos "conhecimentos técnicos" da minha cara metade para estas coisas. Vai daí, foi-se adiando,adiando e agora que estamos de férias, lá o persuadi e cá está a imagem.
Acho que sempre dá um ar fashion ao blog. Espero que gostem!!!

2 comentários:

  1. Está muito giro, mesmo... também ando a pensar mudar a imagem do meu, mas ainda não decidi que imagem ponho.
    Um excelente 2011, cheio de sonhos realizados, muitos sucessos, e ainda mais sorrisos...
    Bjinhos para ti e para os teus

    ResponderEliminar
  2. Pois é, que está fashion está, mas deu-me cá uma trabalheira que nem imaginam. Mas pela minha princesa vale tudo.

    Beijinhos RP

    ResponderEliminar