domingo, 26 de dezembro de 2010

Mais um Natal!!

Porque é que ansiamos o Natal, desde o dia 1 de dezembro e depois ele passa a correr e ficamos com uma nostalgia de todo o tamanho???? Sinceramente, o ser humano é mesmo um bichinho raro!!!
E aqui ficam as prendinhas que o "marido natal" me deu:


ANEL SWATCH BIJOUX


Silver charm, garnet
PANDORINHA TRENÓ DE NATAL

Além disto ainda houve uma calças de ganga Salsa que não tenho foto.
Mas o Natal agora é mais para as crianças. Este ano a minha filhota teve direito a Pai Natal. A minha sogra vestiu-se de Pai natal e foi de matar a rir.  Como usa óculos, teve de os tirar, para principalmente a minha filha que já tem 23 meses, não topar que era a avó. O pior é que ela vê mesmo mal, e tinha de se agarrar às paredes e darem-lhe as caixas dos presentes para a mão para entregar às crianças. Foi de matar a rir!!!
Mas acho que a minha pipoca acreditou e isso é que é importante!!!



1 comentário:

  1. Olá Girly. Estou a ver que o teu Natal foi muito bom. Os teus presentes são muito lindos mesmo, adorei o anel! É mesmo verdade... o natal é dos pequeninos.
    Bjinhos

    ResponderEliminar