sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Finalmente encontrei-o!!!

Andava atrás de um verniz cinzento, há montes de tempo. A semana passada, comprei um da Andreia, parecia claro, mas a menina da loja disse, que nas unhas ficava igual ao tom do frasco. Que treta....mesmo com base, e 2 camadas de verniz, olhava para as unhas e eram brancas.... o máximo que nos podia parecer era branco sujo, mas cinza não era de certeza.
Descobri a marca Essie no blog da Pipoca mais doce, e descobri também que vendem online. Têm cada cor.... espectaculares!!! Acho mesmo que deve ter todas as cores que imaginamos, mesmo sem nunca as termos visto. E pronto, lá estava o cinza que eu queria. Encomendei ontem online, hoje ligaram-me a confirmar a encomenda e disseram que ainda ia ser enviado hoje. Super rápidos, acho que lá para 3ªfeira já o devo ter. Depois digo-vos se é bom. Para já ficam com a imagem...
Se quiserem ir pesquisar, o site é http://www.essieportugal.com/

1 comentário:

  1. Olá Girly, muito obrigada pela dica. Já fui cuscar ao site, e vou fazer também uma encomenda... difícil vai ser escolher...
    Bjinhos e bom fds

    ResponderEliminar