quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Férias de Natal!!

Estou de férias, o que é sempre uma coisa boa! A minha "pipoca" já está mais crescidinha e como tal, já começa a gostar de dormir + um bocadito. Em dias bons, chega a dormir até às 10:30, às vezes 11h, o que quer dizer que os pais também podem dormir!!!
Hoje não foi o caso, porque tinhamos mais um programa marcado, com os nossos grandes amigos C+N+"pipoca deles". Fomos almoçar fora, ao "Saloio", que se come sempre bem e depois fomos ver como andavam as coisas pelos Saldos.
Bem, não queiram saber... Norte shopping às 14:30, pareciam moscas!! Parecia que era véspera de NATAL, e Domingo à tarde, tudo junto....
As pessoas só não estavam assim:
 
Por vergonha, de certeza, mas pouco faltava.
Mas não percebi muito bem, a Kiddys, por exemplo, não estava em saldos... Vá-se lá saber por quê, talvez esteja atrasada no calendário. looool
De qualquer maneira, comprei uma saia, e foi a única compra que fiz...para já, espero que depois de receber dê para comprar mais umas coisinhas para mim e para a minha cara metade. Para a "pipoca", não posso comprar mais nada, porque afinal para o ano, o mais certo é não servir, tenho de me controlar!!!

1 comentário:

  1. Mesmo!! Eu fui lá levar a minha filhota mais velha que foi ao cinema, e aquilo metia medo...
    Bjinhos

    ResponderEliminar