quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

É Natal, É Natal...

O espírito de Natal para mim, começou oficialmente ontem, dia 1 de Dezembro... Há muitos anos que é assim.
Sempre vibrei com o Natal. É a minha altura do ano favorita!
Antes em casa dos meus pais, era sempre eu que enfeitava a árvore de Natal, não havia hipótese, na semana antes, já andava a chatear os meus pais para arranjarem a árvore.
Nessa altura compravamos o pinheiro de Natal, perto da rotunda dos produtos estrela, quem vai para o Norte Shopping, e claro está se fossemos tarde, já não havia pinheiros de jeito... Ou eram tortos, ou demasiado grandes, ou demasiado pequenos, ou "carecas", ou outras deficiências bem piores... tinha de ser o pinheiro perfeito, senão iam ter de me aturar a quadra natalícia toda!!! E quem me conhece, bem sabe que sou chatinha!!!
Agora que tenho a minha própria casa, a azáfama é ainda pior... mas já nos deixamos de "matar" pinheiros. O pinheiro é o mesmo, há 5 anos, desde que vivo com a minha cara metade, desde que temos a nosso "ninho". Lindo, artificial e grande, mais alto do que eu!!! E pensem o que quiserem, mas sou daquelas, que tenho mangueira de luzes enrolada nos pilares da frente da casa, placa no jardim a desejar Feliz Natal a quem passa, estrelas coladas nas paredes e tudo o que tenho direito!!!
Assim sim, é Natal!!!
A seguir vem a azáfama dos presentes!!!

1 comentário:

  1. Também adoro o Natal, e cá em casa acabei de fazer o meu pinheirinho, vou colocar amanhã fotos no meu blog. Passa por lá.
    Um bjinho

    ResponderEliminar